Menor é apreendido com entorpecentes no Vila Cristina

Sem antecedentes criminais, o adolescente foi liberado ao responsável. Também em Piracicaba, um desempregado foi preso por tráfico.

10/01/2018 | 14:40
Última atualização: 10/01/2018 | 14:03

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

Um estudante de 17 anos foi encontrado com um pino de cocaína e duas trouxinhas de maconha na Rua Professor Mello Ayres, na Vila Cristina, em Piracicaba (SP). Além das substâncias, foram localizados nos tijolos de um muro próximo ao local em que o menor estava mais 45 porções de maconha e 30 pinos de cocaína. O garoto foi apreendido durante um patrulhamento da Guarda Civil Municipal na noite da última terça-feira (9).

De acordo com os oficiais, o jovem apresentava atitude suspeita e foi abordado. Os guardas contaram que ao ser abordado, o estudante indicou onde estavam as demais substâncias e revelou que iria começar a comercialização dos entorpecentes. Como não havia mandado de apreensão ou registro de outra ocorrência, ele foi liberado para sua responsável.

Jardim Esplanada
Também na noite da terça-feira (9), um desempregado de 36 anos foi preso com R$ 32 em dinheiro e três pedras de crack escondidas na meia. O homem estava na Rua Enxofre, no Jardim Esplanada.

Ele foi abordado ao ser visto jogando um objeto no chão. Além dos entorpecentes, no saco plástico dispensado pelo homem havia 79 pedras de crack.

O desempregado foi levado para a delegacia, onde disse ter sofrido agressões dos policiais. Por isto, foi encaminhado para um pronto-socorro. Ele recusou ser medicado.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados