Homem tenta furtar objetos de caminhão e é preso no Cecap

Entre os produtos que pretendia levar estavam uma inchada, a mangueira de botijão de gás e uma ferramenta.

09/01/2018 | 11:00
Última atualização: 09/01/2018 | 10:48

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

Um desempregado de 53 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar produtos que estavam em um caminhão. O crime foi registrado na noite da última segunda-feira (8), na Rua Afonso José Fioravante, no bairro Cecap, em Piracicaba (SP).

De acordo com o depoimento dos  policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem deitou embaixo do veículo para se esconder, mas foi visto pelos oficiais que passava pelo local para atender uma ocorrência. Os PMs desconfiaram da atitude do homem e resolveram voltar para verificar o que estava acontecendo.

Ao ser abordado, o sujeito disse que tentava se esconder da chuva. Entretanto, nesse momento o motorista do caminhão se aproximou e contou aos policiais que o o homem tentava furtar os produtos.

Ao analisar o interior do automóvel, os policiais descobriram que ele havia desconectado a mangueira de um botijão de gás que pretendia levar e separado uma enxada. Ao perceber a aproximação da polícia, ele também tentou se livrar de uma ferramenta que já havia subtraído.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais descobriram que o desempregado possui antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e não teve fiança fixada.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados