Homem é preso em flagrante ao tentar roubar loja no Centro

Com o sujeito, os policiais encontraram uma faca de serra e um simulacro de pistola. Crime foi registrado em Piracicaba.

12/01/2018 | 15:35
Última atualização: 12/01/2018 | 15:05

Foto: Força Tática.

Um homem foi preso enquanto tentava roubar um estabelecimento comercial na Rua da Boa Morte, no Centro de Piracicaba (SP). O crime foi registrado na manhã da última quinta-feira (11). O homem estava com uma faca de serra na cintura e um simulacro de pistola quando foi abordado.

A ação aconteceu depois que a equipe de Força Tática recebeu um chamado da Central de Operações da Policia Militar (COPOM) informando sobre uma ocorrência de roubo. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram o suspeito observando as roupas com a vendedora. Ele foi abordado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem havia anunciado o assalto e uma funcionária da loja conseguiu avisar a central de alarme, que acionou a polícia.  O acusado ainda foi reconhecido por uma testemunha como tendo sido responsável pelo roubo de outro estabelecimento no dia anterior.

Receptação
Um homem foi encontrado com um aparelho celular roubado na tarde da última quinta-feira (11), na Rua Antônio Franco de Lima, no bairro Vila Industrial. De acordo com  registro da Polícia Civil, o sujeito apresentava atitude suspeita e por isso foi abordado. O indivíduo foi levado para a delegacia e liberado em seguida.

 

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

maxgourmet

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados