Guarda apreende eletrônicos abandonados e adolescente por tráfico

Equipe estava a caminho da delegacia para apresentar os objetos encontrados quando abordou o jovem e localizou os entorpecentes.

11/01/2018 | 10:56
Última atualização: 11/01/2018 | 10:56

Foto: Divulgação (Guarda Civil Municipal)

A Guarda Civil Municipal de Piracicaba (SP) apreendeu vários equipamentos eletrônicos na última quarta-feira (10), em Piracicaba (SP). Eles estavam em uma construção abandonada na Rua Paschoal Barsotini, no bairro Jardim Oriente. Os guardas encontraram os objetos após denúncia.

Entre os equipamentos localizados estão impressora, monitor, CPU, duas caixinhas de som, bolsa de notebook, dois mouse sem fio, webcam, teclado e seis pesos halteres (dois de 3 Kg, dois de 1,5 Kg e dois de 1 kg).

Adolescente apreendido
Enquanto se deslocava para a delegacia para a apresentação da apreensão dos objetos apreendidos, a mesma equipe da Guarda encontrou um adolescente com R$ 150 em notas de R$ 10, seis porções de cocaína, duas porções de crack e de maconha, além de um cigarro da mesma substância.

O jovem foi localizado na Rua Dolores Moral Buzatto e ao ser questionado sobre os entorpecentes contou que comercializava as drogas naquele local porque precisava de dinheiro. O delegado determinou a apreensão do rapaz, que há um mês deixou a Fundação Casa.

Jovem apreendido deixou a Fundação Casa há um mês/Foto: Divulgação (Guarda Civil Municipal)

 

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados