Feriado altera horário de funcionamento do comércio e serviços públicos

Confira o abre e fecha em Piracicaba durante a Páscoa

18/04/2019 | 09:37
Última atualização: 22/04/2019 | 09:20

Foto: CCS

No feriado prolongado da Páscoa, celebrada no próximo domingo (21 de abril), o horário de funcionamento do comércio e serviços públicos serão alterado em Piracicaba (SP). O comércio não abre na sexta-feira (19 de abril) e retorna no sábado (20 de abril). Os bancos não têm atendimento.

As lojas do Shopping Piracicaba abrem na sexta-feira e no domingo, das 12h às 20h. As áreas de alimentação e lazer abrem das 11h às 22h.

O transporte público funciona com horário de domingos e feriados na sexta-feira (19 de abril) e retoma a programação normal no sábado (20 de abril). O Mercado Municipal funciona das 6h às 12h, na Sexta-Feira Santa.

A prefeitura, o Poupatempo Municipal e o Poupatempo Estadual não funcionam. O atendimento à população retorna na segunda-feira (22 de abril), no horário habitual. A Câmara de Vereadores fecha as portas na quinta e sexta-feira (18 e 19 de abril).

A limpeza pública funciona normalmente nos dias estabelecidos para cada bairro ou rua. As equipes de varrição não prestam serviços.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades de Saúde da Família (USFs) não terão atendimento. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam normalmente, 24h, assim como a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT).

O Centro de Especialidades Odontológicas atende em esquema de plantão casos urgentes das 8h às 15h.

Confira os demais horários de funcionamento da cidade no site da Prefeitura Municipal.

 

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados