Feira dos Condomínios traz novidades este ano

Evento que acontece em 21 de agosto terá também empresas do setor da construção e decoração.

02/08/2018 | 12:07
Última atualização: 02/08/2018 | 14:37

Foto: Divulgação.

A terceira edição da Feira dos Condomínios acontece no dia 21 de agosto, no Espaço Beira Rio, em Piracicaba (SP).  Este ano o evento ganhou uma novidade e um importante reforço: a participação de empresas do setor da construção e decoração. “Dessa forma, o evento passa a ser denominado Feira dos Condomínios e do Bem Viver”, explica o publicitário Bruno Chamochumbi, diretor do MBM Escritório de Ideias e da Revista Tutti, realizadores do evento.

Segundo a jornalista Cristiane Sanches, uma das idealizadoras da feira, o objetivo é proporcionar às empresas a oportunidade de expor seus produtos e serviços para síndicos, moradores de condomínios e também para os consumidores em geral. “E, claro, auxiliar este público-alvo a encontrar num único lugar uma infinidade de soluções em produtos e serviços para o viver coletivo e para o morar bem. E tudo com promoções e condições especiais para os visitantes da feira”, completa.

Como nos anos anteriores, a Feira dos Condomínios ocupará toda a área disponibilizada pelo Espaço Beira Rio. “São mais de 50 expositoras de diversos segmentos como administradoras de condomínios, escritórios de arquitetura, dedetização, equipamentos para academia, logística, manutenção, marmorarias, marcenarias, serralherias, piscina, entre outros.

Outras novidades
Além da presença de empresas do setor da construção e decoração, a Feira dos Condomínios e do Bem Viver trará outras novidades em 2018. “Teremos ao longo do evento o funcionamento de uma rádio própria, com informações a respeito da feira e dos seus participantes. Também haverá entrevistas ao vivo, transmitidas por telões, de expositores e visitantes”, conta Chamochumbi.

A programação prevê, ainda, a realização de duas palestras, sendo uma com temática ligada a condomínios, e outra com enfoque na construção e decoração. “Estamos prospectando profissionais renomados para abordar termas de interesse do nosso público”, afirma Cristiane.

Outro diferencial para 2018, de acordo com os realizadores da feira, é a oferta de mais vagas de estacionamento para visitantes, graças a uma ampliação implementada pelo Espaço Beira Rio. A estimativa dos realizadores é que o evento receba um público de mais de 600 pessoas. “Nas edições anteriores, quase 30% do público era formado de síndicos e subsíndicos, o que demonstra o caráter especializado da feira”, relata Paiva.

Para finalizar, segundo Chamochumbi, a Revista Tutti publicará um guia de produtos e serviços para condomínios, numa edição especial que será lançada na feira e distribuída para moradores mais de 140 condomínios horizontais e verticais de Piracicaba.

Serviço:
3ª Feira dos Condomínios e do Bem Viver de Piracicaba e Região – Dia 21 de agosto de 2018, das 12h às 21h, no Espaço Beira Rio (rua do Vergueiro, 78, Centro, Piracicaba). Entra gratuita e aberta à comunidade. Doação voluntária de 1kg de alimento não-perecível, a ser doado para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Informações pelo telefone (19) 3371-5944.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados