Dupla tenta furtar Saveiro na Estação da Paulista e é presa

Eles foram surpreendidos por uma mulher que olhava carros no bolsão. Os dois homens tentaram fugir mas foram abordados.

12/01/2018 | 10:40
Última atualização: 12/01/2018 | 10:35

Foto: Banco de imagens/Pixabay

Um ajudante de 19 anos e um funileiro de 21 anos foram presos na noite da última quinta-feira (11), depois de tentar furtar um Volkswagen Saveiro que estava estacionada em um bolsão da Estação da Paulista, na Rua Sud Menuci, em Piracicaba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram deter os suspeitos depois de uma denúncia.

Uma mulher que olhava carros no local os surpreendeu durante a tentativa de furto e os dois fugiram em direção a região central, pela Rua Alferes José Caetano. Os policiais iniciaram a procura dos suspeitos e com as características passadas na denúncia conseguiram localizá-los.

Os jovens foram abordados e revistados. Com eles nada foi encontrado, mas no jardim de um imóvel próximo ao local no qual foram interceptados, os oficiais localizaram duas chaves mixas.

Segundo o relato dos policiais envolvidos, ao serem questionados sobre o objeto, o funileiro imediatamente confessou que as chaves pertenciam a ele e que as havia jogado no local. Ele não disse nada sobre o furto.

Frente à situação, os policiais localizaram a mulher que olhava os veículos no bolsão e ela os reconheceu como sendo os homens que tentaram furtar a Saveiro. Os dois foram levados para delegacia e permanecem detidos.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados