Dois homens são presos por tráfico de entorpecentes na Vila Balan

Prisão aconteceu na Rua Guarani, Vila Balan, em Piracicaba (SP). No Piracicamirim, desempregado também foi detido pelo mesmo crime.

09/01/2018 | 13:00
Última atualização: 09/01/2018 | 13:39

Foto: Divulgação (Polícia Militar).

Dois homens foram presos com 55 porções de cocaína, 60 de crack e R$ 122 em dinheiro na tarde do último domingo (7), em Piracicaba (SP). A ação ocorreu na Rua Guarani, na Vila Balan, após uma denúncia. A dupla tentou fugir mas foi detida pelos oficiais.

Os policiais localizaram o dinheiro no bolso traseiro da bermuda de um dos sujeitos e em uma sacola branca, em sua cueca, foram encontrados os 55 tubos de cocaína. Com o outro envolvido foi localizadas as 60 porções de crack acondicionados em plásticos transparentes.

Piracicamirim
Um desempregado de 22 anos foi preso com 30 pinos de cocaína e R$ 77  em dinheiro na noite do último domingo (7) no cruzamento das Ruas Armando Bogus e Carlos Strazzer, no bairro Piracicamirim. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu depois que os Guardas Civis Municipais desconfiaram do sujeito que estava parado sozinho em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os oficiais encontraram as drogas escondidas em uma lixeira. Dois dos eppendorfs estavam com desempregado.

Ao ser questionado, o homem confessou que realizava a venda das substâncias no local e que o dinheiro que tinha com ele era resultado da comercialização dos entorpecentes.

 

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados