Colisão entre moto e caminhonete provoca morte na SP-135

Acidente aconteceu na antiga Estrada do Tupi, na região do bairro Dois Córregos, no último domingo (25).

26/02/2018 | 14:20
Última atualização: 26/02/2018 | 15:29

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

Um porteiro de 36 anos morreu após sofrer um acidente envolvendo a motocicleta que ele pilotava e uma Cativa Sport, na noite do último domingo (25), em Piracicaba (SP). De acordo com o registro da Polícia Civil, o motorista do automóvel – que é jogador do Clube União Barbarense – ingeriu bebida alcoólica. A colisão aconteceu na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), antiga Estrada do Tupi, na região do bairro Dois Córregos. Caso foi registrado como Homicídio Culposo na Direção do Veículo Automotor.

No local os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência apuraram, por meio do depoimento do atleta, que o motociclista invadiu a pista em que ele seguia e acabou batendo na lateral direita da caminhonete. Entretanto, segundo o depoimento dos oficiais, o jogador apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Por esta razão foi solicitado que ele realizasse o teste do bafômetro, porém se recusou.

Na delegacia o esportista foi submetido a exames que confirmaram a ingestão de álcool, mas não o estado de embriaguez. Segundo os policiais, próximo ao local há câmeras do radar que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu.

 O porteiro faleceu ainda no local.

Arlete Moraes

Jornalista | PIRADIGITAL | arlete@piradigital.com.br

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados