Inscritos no Empreendimento Vida Nova têm até dia 21 para preencher formulário

Chamada é para os candidatos com necessidades especiais e tem como objetivo possibilitar adaptações nas unidades habitacionais.

18/09/2018 | 13:31
Última atualização: 18/09/2018 | 14:02

Foto: Divulgação

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Piracicaba (Emdhap), em conjunto com a Caixa Econômica Federal, lança Edital de convocação para os candidatos que declaram ter necessidades especiais – PNE do Empreendimento Vida Nova I, II, III e IV. Os inscritos que aparecem na listagem como habilitados terão até sexta-feira (21) para preencher o Formulário de Diagnóstico, visando a verificação da necessidade de adaptações nas unidades habitacionais.

O preenchimento do formulário é de extrema importância para o bem viver dos candidatos em suas futuras moradias. Estes formulários são necessários para que a construtora possa comprar os kit’s para as adaptações nos apartamentos que demandam destas necessidades.

A Emdhap estará realizando o atendimento através do serviço social, das 8h às 16h30, os inscritos devem levar RG e CPF para a identificação no momento do preenchimento do formulário. A listagem com os candidatos PNE convocados está disponível nos sites da Emdhap e da Prefeitura, além do Diário Oficial.

O Empreendimento Habitacional de Interesse Social Vida Nova I, II, III e IV no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, MCidades/Caixa/Casa Paulista beneficiará 1.200 famílias de renda bruta familiar de R$ 0,00 à R$ 1.800.00.

 

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados