Campanha Dia de Doar será lançada no próximo dia 6

Iniciativa é uma parceria entre Espaço Pipa e o Centro de Reabilitação Piracicaba.

03/11/2018 | 12:30
Última atualização: 03/11/2018 | 11:51

Foto: Banco de imagens (Pixabay)

A Prefeitura de Piracicaba (SP), numa parceria com o Espaço Pipa e o Centro de Reabilitação Piracicaba, lança no próximo dia 6 de novembro, a campanha Dia de Doar, que tem como slogan #DoaPira: quem doa, transforma! A proposta tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Educativa FM e Via Ágil.

A ideia surgiu no Brasil, em 2013. Esse ano, a partir da Lei Municipal nº 8.912/2018, o vereador Marcos Abdala propôs que anualmente a sociedade seja motivada a fazer alguma doação, assim como acontece nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Numa reunião entre representantes das entidades e da Prefeitura, ficou definida uma agenda mínima para este ano. O lançamento será no dia 6 de novembro e a campanha no dia 27.

No dia 6, a abertura do evento será do prefeito Barjas Negri (PSDB), seguida da apresentação da campanha por Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, agência de comunicação e uma das instituições idealizadoras do Dia de Doar no Brasil. Marina é autora dos livros Gestão de Encantamento, Gifting e Economia das Dádivas: O Novo Milagre Econômico, entre outros 20 títulos.

Serviço
Lançamento da campanha Dia de Doar em Piracicaba | #DoaPira: Quem doa, transforma!

Data: Terça-feira, 06 de novembro de 2018:

14h – credenciamento

14h30 – composição da mesa de trabalhos

14h45 – fala das autoridades

15h – palestra com Marina Pechlivanis

Local: anfiteatro da Prefeitura Municipal de Piracicaba

Rua Antonio Corrêa Barbosa, 2.233.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados