Bancos e lojas de rua não abrem durante o Carnaval

Confira o funcionamento de Piracicaba durante a folia

01/03/2019 | 15:33
Última atualização: 06/03/2019 | 14:03

Foto: Reprodução Facebook

Os bancos e as lojas de rua de Piracicaba (SP) permanecem fechados na segunda e terça-feira  de Carnaval (dias 4 e 5 de março). As instituições financeiras retomam os serviços na quarta-feira (6 de março), a partir das 12h. Já o comércio abre as portas na mesma data, a partir das 9h.

O Shopping Piracicaba funciona em horário normal na segunda (das 10h às 22h). Na terça, as lojas abrem das 12h às 20h e a praça de alimentação e lazer das 11h às 22h.

A Prefeitura Municipal e o Poupatempo Municipal funcionam normalmente na segunda-feira, fecha na terça e retoma na quarta-feira, a partir das 12. Já o Poupatempo Estadual não tem expediente na segunda e na terça. Retorna na quarta-feira, a partir das 12h.

A Câmara de Vereadores encerra as atividades na sexta-feira (1º de março) e retoma apenas na quinta-feira (7 de março).

Transporte
Na segunda-feira, o transporte coletivo opera com horários de sábado, exceto para as linhas: 505- Uninorte: Opera com horários especiais (ver informativo afixado no TCI e no site); e 506- Parque Tecnológico – Opera com horários de dias úteis. Na terça-feira os ônibus circulam com horários de domingos e feriados, exceto as linhas: 210- Unileste – Opera com horários de sábado; e 505- Uninorte – Opera com horários especiais (ver informativo afixado no TCI e no site).

Limpeza
Os serviços de coleta de lixo e varrição funcionam normalmente nos dias estabelecidos para cada bairro ou rua.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (USFs) fecham na terça-feira. Os Prontos-Socorros funcionam 24h, assim como a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT).

O Centro de Especialidades Odontológicas atendem em plantão de urgência, das 8h às 15, na terça.

Alimentação
O Mercado Municipal funciona das 6h às 12h, na segunda e terça. O Varejão Municipal Jupiá funciona na terça das 6h às 11hs. No mesmo dia, os varejões Água Branca, Alvorada e São Jorge, atendem das 15h às 19h.

O varejão Municipal São Francisco, que ocorre às terças-feiras, não ocorrerá. Nos outros dias o funcionamento acontece normalmente, seguindo o cronograma da secretaria.

Piracicaba Digital

PIRADIGITAL © 2017 Todos os direitos reservados